Boas pessoal,
Tenho a bomba a perder óleo... Esta bomba custuma ter reparação?? É muito usual terem problemas??? A substituição é complicada??
Obrigado a todos...
Bomba de vácuo dos travões...
- Fireline
- iniciante TT

- Mensagens: 22
- Registado: 14 ago 2006 13:13
Bomba de vácuo dos travões...

Cumprimentem à passagem de um LR
-
amarinho
- júnior TT

- Mensagens: 98
- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
- Localização: Guimarães/Trofa/Esposende
Boas,
Se o problema é só a fuga de oleo, é muito simples de resolver:
1 - Tiras a bomba de vacuo (4 parafusos no bloco do motor, se não estou em erro);
2 - Com um berbequim retiras os rebites da tampa da bomba, que é onde perde oleo;
3 - Colocas junta-cola na tampa e apertas com parafusos e porca travada, em substituição dos rebites;
4 - Colocar no sitio, não esquecer junta-cola tambám para aqui.
Fiz isto no meu à mais de 200000km e ainda dura
LandAbraços
Se o problema é só a fuga de oleo, é muito simples de resolver:
1 - Tiras a bomba de vacuo (4 parafusos no bloco do motor, se não estou em erro);
2 - Com um berbequim retiras os rebites da tampa da bomba, que é onde perde oleo;
3 - Colocas junta-cola na tampa e apertas com parafusos e porca travada, em substituição dos rebites;
4 - Colocar no sitio, não esquecer junta-cola tambám para aqui.
Fiz isto no meu à mais de 200000km e ainda dura
LandAbraços
Artur Marinho
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
-
amarinho
- júnior TT

- Mensagens: 98
- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
- Localização: Guimarães/Trofa/Esposende

