Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou a pensar ir a Paris nas ferias, 4 diasdepois dessa boa idea, veio uma ainda MELHOR!!
Fazer a viagem no melhor meio de transporte do mundo: DISCO TD5 II
claro k a ida a Paris de 4 dias vai passar para uma viagem de 2 semanas o volante do bicho
vai ser um bom teste a fiabilidade e comforto do disco.
penso fazer +ou- 4800km.divididos em 10 dias (4 em Paris) faz uma media de 480km por dia.Deve dar para ver as vistas.
Gostaria de saber se devo ter algum cuidado especial com o disco! (claro k vou fazer uma revisao antes)
e já agora,se ouver alguem k ja tenha feitoesse paseio na França agradeço algumas dicas (itinerarios sitios para visitar ou ver)
Ja fiz... e faço no Disco 200 como no 300 percursos do genero Viana Andorra/Perpignan/Bordeus/Paris etc... Verifico sempre os niveis todos, incluindo pressões dos pneus etc...
O unico e maior problema que tende em surgir tanto no 200 como no 300 é este:
Uma das minhas futuras passeatas será fazer a costa toda Francesa, travessia do Canal da Manche para o Discozito pisar a terra da nossa majestada... Outra ainda será o meu menino pisar Aquela areia de Africa... Venham €€€€€!!!
De facto, para além de estar atento aos diversos niveis dos liquidos, o unico que gasta mesmo é... o gasóleo!
Já fiz uma viagem longa +-4500Km ao reino de Marrocos e foi só meter gasóleo, pois o td5 é um excelente motor
Boas aventuras!!
PS: se pensares fazer estradões em terra, convem sempre levar um filtro de ar para substituir
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Obrigado! todos as prazers tem os seu custos ,por isso já tenho posto de lado uma boa parte dos €€€€€ parra o gasoleo
espero K não tenha probelemas ( por isso é k levo o DISCO )