Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acrescentar oleo do tipo que usa para lubrificar as máquinas de costura ou para mistura de gasolina para motores de 2t, faz bem a bomba injetora agora misturar oleo do motor...???
Só queria entender qual a vantagem disso ou desvantagem...
Pois conheço quem o faça...
Quanto ao gasóleo que meti em África, assustei-me à grande no dia em que tivemos de ir com garrafões a bomba para vir despejar ao carro que estava a 5 ou 6 metros, mas era tanta gente a querer comprar que o funcionário entendeu assim por bem, em vez de os carro irem a bomba, iam as pessoas e despejavam nos próprios carros, isto para dizer que o gasóleo praticamente parecia agua, pela cor quase não se destingia da agua...
tiago fernandes Escreveu:Por falar nisso em breve publico umas fotos de comparativo de 2 filtros de gasóleo, um usado na Europa, outro em África, para verem a diferença...
Boas.
Gostaria de ver essas fotos se ainda for possivel!
o meu pai tinha um m#rc#des 200 e juntamente com o gasóleo punha uma pequena percentagem de gasolina ! do género... em 50€ de gasóleo punha 5€ de gasolina.
claro que isso era de vez em quando.
Pois essa cena de meter uma pequena quantidade de gasolina é bom? Porque eu sei quem mete e ja teve problemas ( mas foi porque abusou na dose, e a brincadeira nao ficou nada barata e o pior é que fi num camião).
tiago fernandes Escreveu:Por falar nisso em breve publico umas fotos de comparativo de 2 filtros de gasóleo, um usado na Europa, outro em África, para verem a diferença...
Boas.
Gostaria de ver essas fotos se ainda for possivel!
Vou tentar encontrar a foto, na altura passou me...
tiago fernandes Escreveu:Não encontrei a foto mas encontrei uma mais interessante, enquanto distribuía bens alimentares que trazia em excesso no Senegal...