Freelander 2.2 Td4

Discussão sobre Freelanders
Avatar do Utilizador
JoaoPintoReis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 135
Registado: 25 jun 2012 19:38
Land Rover: Freelander 2
Ex-Discovery 300Tdi
Ex-RangeRover 2.5Td
Sócio LCP: 2587
RTI: 0
Localização: Porto / Sever do Vouga

Freelander 2.2 Td4

Mensagem por JoaoPintoReis »

Olá a todos.
Pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação relativa a este bloco de motor.
Alguém tem alguma opinião formada sobre o mesmo?
Prós e contras?
Encontrei o Freelander 2 para venda o qual me agrada bastante a nível estético e o estado do mesmo está imaculado.
Só que em termos de motor e caixa, não encontrei nenhuma informação!
Por isso vim aqui postar!
Comentários abertos para toda a gente!
Abraço
Avatar do Utilizador
JoaoPintoReis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 135
Registado: 25 jun 2012 19:38
Land Rover: Freelander 2
Ex-Discovery 300Tdi
Ex-RangeRover 2.5Td
Sócio LCP: 2587
RTI: 0
Localização: Porto / Sever do Vouga

Re: Freelander 2.2 Td4

Mensagem por JoaoPintoReis »

45 exibições e 0 (agora 1) respostas!
Parece que esta versão é mesmo rara no nosso mercado automóvel!!
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Freelander 2.2 Td4

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Não é rara no mercado, aqui por Lx/Sintra vejo alguns com regularidade.

Mas em termos de partilha no forum dos seus problemas sim é mais raro aqui no landmania.

Julgo ser mais fiável que as versões anteriores, mas as diferenças não são assim tão grandes por isso pode mesmo ser apenas menos partilha de problemas do que os donos dos di e td4 dos freelander1
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Avatar do Utilizador
JoaoPintoReis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 135
Registado: 25 jun 2012 19:38
Land Rover: Freelander 2
Ex-Discovery 300Tdi
Ex-RangeRover 2.5Td
Sócio LCP: 2587
RTI: 0
Localização: Porto / Sever do Vouga

Re: Freelander 2.2 Td4

Mensagem por JoaoPintoReis »

Pelo menos não aparecem muitos a venda. Logo as pessoas devem estar satisfeitas com os mesmos!
Esperemos que seja apenas falta de partilha e falta de problemas também! :)
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique

Re: Freelander 2.2 Td4

Mensagem por mpblue »

Boas:

Lá fora há mais informação (ver forum exclusivo para os freelanders 2):

http://www.freel2.com/forum/topic22946.html
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223