Bom dia!
Já há algum tempo que era para ter colocado a seguinte questão/avaria sobre o meu range de 98 caixa automatica.
O carro pega bem, começa a andar bem, mas de repente aparece "avaria caixa de velocidades". deixa de meter mudanças, mas continua a andar. o que acontece é que se tiver que parar depois para arrancar demora muito. o rádio tambem se desliga e liga varias vezes quando a avaria aparece.
O que poderá ser?
Caixa automática p38
-
Mauro Barroso
- caloiro TT

- Registado: 30 jul 2014 17:19
- Land Rover: Range Rover P38 2.5 DSE 1998
- RTI: 0
-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
Re: Caixa automática p38
sem perceber muito do assunto e sem ter um auto, mas é na mesma um p38 verifica aperto dos bornes da bateria cx de fusiveis, relés, tudo o que é electrico,etc porque parece ser mais uma mariquice electrica do que outra coisa... 
-
JotaPê
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2010 16:27
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
Eu começava por analisar o estado da bateria.
- jgouveia@maqpor.pt
- caloiro TT

- Registado: 08 set 2014 16:10
- Land Rover: Range Rover 2.5 DSE AUTO de 2001
Eu tive esse problema. Por sorte comprei o meu P38 com garantia no BMW de Torres Vedras e eles paragaram tudo.
Substituiram e unidade de controlo electronico da CX de velocidades.
Pode-se apagar a avaria e desligar e ligar o carro que por vezes desaparece, mas no meu desapareceu de vez com a substituição deste compnente.
Substituiram e unidade de controlo electronico da CX de velocidades.
Pode-se apagar a avaria e desligar e ligar o carro que por vezes desaparece, mas no meu desapareceu de vez com a substituição deste compnente.