Aguaaaaaa!!

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Nuno Rebelo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 01 mar 2007 10:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Coimbra

Aguaaaaaa!!

Mensagem por Nuno Rebelo »

:lol: É normal o 200 gastar mta agua do radiador??? Quase todas as semanas lhe tenho d adicionar agua... N percebo pq? O maximo q o ponteiro da temperatura sobe é a meio mas n sei se e normal... Abraços Landmaniacos :cool:
o SoNhO rEaLiZoU-Se!! e VaI vOlTaR a ReAlIzAr-Se...
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

olá Nuno isso não é normal, tens de verificar todos os tubos e braçadeiras por onde circule a água, pois deve de existir alguma fuga (os tubos de borracha com otempo começam a ficar ressequidos) e certamente que com o tempo irá piorar..

abraço
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Nuno Rebelo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 01 mar 2007 10:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Coimbra

...

Mensagem por Nuno Rebelo »

Mas a agua n cai por lado nenhum... Ja tive o cuidado d estar com atenção a isso... Kuando o reservatório tá xeio a temperatura pratica/ n sobe... e kuando tem menos agua o maximo q sobe eh a meio... Se calhar n é defeito é feitio... :lol:
o SoNhO rEaLiZoU-Se!! e VaI vOlTaR a ReAlIzAr-Se...
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

Quando fala em agua deve ser liquido de regrigeração ??, é que agua "simples" não é aconselhavel para o motor, alem disso o reservatorio não deve andar completamente cheio, deve tapar a marca que se encontra no interior.
Isso não é feitio, deve existir uma anomalia qualquer
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Se o vaso de compensação fôr dos "pretos" a agua poderá "desparecer" sem deixar rastos pela emenda do proprio vaso.... Com a agua... não se deve facilitar... :sing:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem