Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia
Antes demais um Bom Ano a todos.
Estando a chegar a altura de mudar oleo e etc... no disco td5, encontrei este site de venda online : http://www.pidenosaceite.es/
Também analisei o assunto (lubrificantes ) no forum e reparei que é muito discutido e as opiniões variam muito sobre qual será o melhor e o mais indicado nos td5.
Tenho utilizado o ELF EXCELLIUM NF 5W 40 agora designado ELF EVOLUTION 900 NF 5W40 nas novas embalagens, mas não encontrei aqui referencias e opiniões sobre este oleo.
A principal questão é : já alguem comprou oleo neste site? Os preços parecem-me bastante apelativos, o que acham?... devemos desconfiar de alguma coisa, tipo a qualidade do óleo... HUumm?
Boas,
Aproveitando o Topico e porque estou prestes a fazer a revisão do meu Defender TD5 qual o óleo que usam / recomendam ?
Eu sempre tenho usado o Shell Helix Diesel Ultra 5w40 mas será que há melhor/ mais adequado?
Abraço
A taxa ecolub e a recolha de residuos como se processa nestes casos?? Despejamos o óleo e as embalagens usadas para o router e ele vai online para a empresa do óleo??
Entre peças e oleos, Auto Parts Logistic é top compro tudo aqui desde oleos, valvolines e aditivos tem preços muita bons e mesmo as peças são de valer a pena.