Trocar bancos traseiros

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
paTTanisca
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 212
Registado: 12 jan 2012 21:08
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 200 TDI 1993
Sócio LCP: 2799
RTI: 0
Localização: Venda do Pinheiro Mafra

Trocar bancos traseiros

Mensagem por paTTanisca »

Boas a todos landmaniacos

Ando com a ideia de trocar o banco traseiro do meu RR 200 para colocar o do RR 300 (o meu é um banco completo e o outro são 2 bancos "individuais")
O que será preciso fazer?Já investiguei um pouco e parece que tambem é necessario as torres onde o banco fixa
Houve alguem que já fizesse essa alteração, e que queira contar como foi? Se é plug and play? Ou tem que se fazer furações, etc?
Abraço
karaitas VM
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 12 jun 2012 08:37
Land Rover: Range Rover VM 92
RTI: 0

Re: Trocar bancos traseiros

Mensagem por karaitas VM »

Boas Pattanisca,

De facto precisas das torres de fixação, são diferentes, precisas também de arranjar/fazer uma peça de metal para fazer de batente aos furos posteriores do batente novo.
Tirando essa adaptação é plug and play, as furações inferiores para prender o banco já estão feitas, têm umas peças pequenas de plástico a tapar os buracos.

LandAbraço