Range Rover Vogue 2004

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
hjmsilva
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 03 jul 2014 14:41
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Range Rover Vogue 2004

Mensagem por hjmsilva »

Muito Boa Tarde a todos...

O meu nome é Hélder Silva e sou novo neste fórum..... Estou a ponderar a compra de RR vogue de 2004 com 200000Km, e gostaria de saber a vossa opinião acerca do mesmo. Até ao momento, tenho boas e más referências do carro. É verdade que poderei ter problemas ao nível de caixa automática e eixos?

Desde já agradeço a vossa opinião.

Muito Obrigado
Hélder Silva
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Re: Range Rover Vogue 2004

Mensagem por Marco »

Infelizmente não é um carro acessível à maioria das bolsas, e como tal, não há muita gente aqui que o tenha. Aliás, não me lembro de ver ninguém aqui a relatar as suas experiências com este modelo.

Se calhar tens mais sorte em fóruns ingleses ou americanos.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
rp38
pleno TT
pleno TT
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96

Mensagem por rp38 »

exactamente....L322 isso é uma maquina que a rapaziada daqui contacta pouco... por motivos obvios, :D mas acho que o grande problema deles é a cx que quando dá o berro e é um bocadito carota... :x segundo tenho me apercebido o sport com o motor 2.7 v6 é isento de de problemas a nivel de motor e em especial de cx... :ok:
JotaPê
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2010 16:27
Sócio LCP: 0

Mensagem por JotaPê »

A cx automática é um problema, o problema do diferencial da frente acho que já estava resolvido em 2004.
De resto tem os problemas normais com a suspensão, casquilhos e um consumo que...
hjmsilva
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 03 jul 2014 14:41

Mensagem por hjmsilva »

Caríssimos,

Agradeço a vossa atenção. Vou ponderar e decidir.

Um Abraço