Bomba de gasoleo

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Bomba de gasoleo

Mensagem por erebelo »

Só uma curiosidade, na bomba de gasoleo dos 200 tem uma patilha que facilmente se muda de posição (para cima e para baixo) qual é a finalidade dessa patilha ?? em que posição deve andar ? :-|
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
mbm
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 52
Registado: 04 ago 2005 20:07
Land Rover: S2a 1969
Disco 200Tdi 1992
Sócio LCP: 46
RTI: 0
Localização: Arcozelo VNG

Mensagem por mbm »

Essa patilha serve poara accionart a bomba à mão, por exemplo para sangrar (no disco não é preciso, mas nos séries a bomba é igual.

Em princípio tem uma mola que faz a patilha estar em baixo, só que ás vezes a mola salta...


CpTTos

mbm
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

obrigado
E. Rebelo
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20