Em agosto nas minhas férias estou a apensar ir a Paris no meu Disco td5
Que já tiver feito este tipo de viagem agradeço alguns conselhos.
Abraço
João

tiago_silva Escreveu:Lourdes fica fora de mão porquê?

Exacto, mas não sei se para quem quer ir a Paris, isso não será complicadocarlos solans Escreveu:Boa tarde amigo.
Tenho a felicidade de conhecer França de lés a lés.
Sem dúvida alguma que Paris é uma cidade fantástica pela qual tenho uma enorme admiração (não poderia ser de outra forma pois, nasci e cresci lá). No entanto, se queres desfrutar de uma viagem com paisagens maravilhosas bem ao jeito do teu Disco, aconselho-te vivamente a percorrer os pirinéus desde a costa atlântica ( hendaye - s. Jean de luz )até à costa mediterranica (perpignan). Caso precises de alguns esclarecimentos posso ligar-te

Férias são fériastiago fernandes Escreveu:A titulo de brincadeira, daqui a nada dizem ao homem para dar um saltinho aos Alpes em Itália!!!!

Gasóleo por essa Europa fora há... Haja é notas nos bolsos...Belhelho Escreveu:Férias são fériastiago fernandes Escreveu:A titulo de brincadeira, daqui a nada dizem ao homem para dar um saltinho aos Alpes em Itália!!!!
Haja gasoleo...
Abraço

Tens algum road book desse passeio ?carlos solans Escreveu:Boa tarde amigo.
Tenho a felicidade de conhecer França de lés a lés.
Sem dúvida alguma que Paris é uma cidade fantástica pela qual tenho uma enorme admiração (não poderia ser de outra forma pois, nasci e cresci lá). No entanto, se queres desfrutar de uma viagem com paisagens maravilhosas bem ao jeito do teu Disco, aconselho-te vivamente a percorrer os pirinéus desde a costa atlântica ( hendaye - s. Jean de luz )até à costa mediterranica (perpignan). Caso precises de alguns esclarecimentos posso ligar-te