Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não sei se passará na zona de Vinhais, mas sugeria uma visita pelo Parque Biológico com destaque para o miradouro de Ciradelha que se pode alcançar facilmente em 4x4
Com início no Castelo de Bragança e disfrutando do Parque Natural de Montesinho, um passeio através de campos de centeio de cor dourada, cruzando rios e ribeiros e visitando povoações acolhedoras, com belas paisagens do Nordeste Transmontano. Na noite anterior na povoação de Gimonde a tranquilidade junto ao rio.
Que grandes imagens e vídeos! Mais um passeio memorável, tenha a certeza.
É sempre um prazer ver estes registos, que têm um gostinho muito especial sobretudo quando se está longe!
Obrigado pela partilha.
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
o nosso pequeno país tem o encanto de nos proporcionar belas paisagens e sempre diferentes, com o calor humano das pessoas nos campos e nas povoações...
ABarros Escreveu:
o nosso pequeno país tem o encanto de nos proporcionar belas paisagens e sempre diferentes, com o calor humano das pessoas nos campos e nas povoações...
Poesia, amigo Barros e música para os meus ouvidos!
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
ABarros Escreveu:
Poesia, amigo Barros e música para os meus ouvidos!