Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal!
Alguém me sabe dizer que tipo de backets são as indicadas para defender 90 st?
Ou já alguem aplicou alguns bancos mais desportivos no seu defender?
Cumps
Por acaso não acho nada ideais para quem faz tt...aquela parte lateral demasiado alta, torna muito dificil entrar no carro!! Já tive umas semelhantes e tinha esse problema!
Hugo, adaptas facilmente qualquer baquet e qualquer banco de carro desportivo! Já tive dum op#l GSI no meu carro e o meu pai tem no dele as dum s#z#ki swift 1.3 gti.
As do CRX também são bastante porreiras.
Não acredito que com uns bancos dum carro, mais discretos, haja problemas...
No caso dumas baquets, e como quase tudo, deverá no mínimo ter certificação CE e depois ter as mesmas funções que o banco original (ou seja, permitir ajustamente e rebatimento se assim for o caso)! Se isto for homologado, melhor ainda!