Boas pessoal, estou a fazer um Upgrade na suspensão do meu Def, comprei torres rebaixadas,cones de deslocação para a frente e apoios para amortecedores espigão/espigão para trás, comprei também cones de deslocação traseiros com limitador de abertura de mola (gancho).
Agora para comprar amortecedores estou com duvidas, pois já ia para comprar 4 Terrafirma +5 e o colega Marco lembrou-me que com torres rebaixadas e amortecedores +5, provavelmente iria dar cabo dos amortecedores por eles fecharem completamente á frente.
A duvida é, que amortecedores comprar para a frente, e que material deverei precisar mais para este upgrade?
Duvida Suspensão Terrafirma
-
davidbento
- iniciante TT

- Registado: 29 jul 2009 16:32
- Land Rover: Discovery 2 Td5 99
- Sócio LCP: 4005
- RTI: 0
-
tomcoe
- júnior TT

- Registado: 02 fev 2010 22:59
- Land Rover: Defender TD5
- Sócio LCP: 2329
Re: Duvida Suspensão Terrafirma
Boas,
Se não estou em erro, os amortecedores espigão/espigão traseiros da terrafirma são os Extreme Long Travel Shocks +5 polegadas, o que dará +10cm.
Cá na zona havia um LR com estes amortecedores á frente com torres rebaixadas e teve de trocar por umas torres de origem, pois o amortecedor trabalhava muito fechado!
Tomás
Se não estou em erro, os amortecedores espigão/espigão traseiros da terrafirma são os Extreme Long Travel Shocks +5 polegadas, o que dará +10cm.
Cá na zona havia um LR com estes amortecedores á frente com torres rebaixadas e teve de trocar por umas torres de origem, pois o amortecedor trabalhava muito fechado!
Tomás