Ola jpcme e Nelson, obrigado por toda a vossa ajuda.
Hoje passei no Auto Jamor em alfragide para me verem a chiadeira que eu pensava ser da correia do alternador, origem da falta de conta-rotacoes. mas afinal...
Parece que vem do motor do AC que, embora desligado, andava com o botao virado para o AC, o q parece fazer o motor chiar ocasionalmente... orçamento por alto:
500 euros
(calculam q tenha sido a embraiagem desse motor q tenha berrado)
Em relação ao alternador não consegui fazer a medida da voltagem, fiquei logo amarelo quando levei com a pastilha dos 500 euros e deu-me vontade de vir para casa! Eles disseram q so desmontando para ver.
jpcme:
Tu brincas por ser só há 3 semanas, mas para um 3º carro, mudar bomba de direcção, cruzetas, motor de chaufagem e alternador em 3 semanas? é azar não é? ou é melhor me habituar?
Nelson:
Fica sabendo que muito antes de ter comprado o meu RR, sempre q lia os foruns namorava o teu...
O teu carro está lindo
Desde puto q sempre quis ter um jipe, os anos foram passando sem comprar nenhum, pois sou do centro de lisboa e alem de não fazer sentido ter um jipe como carro proprio, nao tenho nenhum amigo q seja realmente aficcionado por TT.
Mas fartei-me de ler os foruns e sonhar com as vossas "coboiadas" e decidi abrir os cordões à bolsa e começar a procurar um, comprei logo o segundo q fui ver, por falta de paciencia e por gostar imenso da pinta deste, q parecia em estado impecavel.
Mas não se preocupem... seja o q for para arranjar eu arranjo, nem q tenha q vender o carro da minha mulher! lol
Por isso preparem-se para levar com mais um rookie cheio de perguntas e vontade de aprender.
Abraço a todos
António hc

msn:
thc@netcabo.pt