Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gosto dos faróis de nevoeiro...um de cada nação!! Inclusivé o do lado do condutor parece o upgrade que um nosso confrade está a fazer num freelander, ao colocar um farol de nevoeiro do clio.
Gosto também do parece ser o filtro de ar enrolado num saco de plástico!! aquilo é para proteger da entrada de água??
Mas se tivesse sido lançado, seria uma máquina infernal!!!
por acaso também gosto mais do produto final!!ou seja do meu! e esse v12 deve ser muito pontudo para um jipe....! na volta o 4.6 tem um comportamento mais adequado para a finalidade que foi feito.
Malta, acho que li algures que havia informação errada com essas fotos e possível veracidade.
1- a matricula inglesa fazia referencia a um P38A V8 4.0 de 95 ou 96, pelo que não fazia sentido o estudo dos farolins etc...
2. A foto do motor é referente a um modelo de volante a esquerda , as outras fotos o volante é a direita , tenho a ideia que o bomba de abs "salta" consoante o lado, para não falar na cor da pintura.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...