Trêsmilafundo convida todos os landmaniacos, apareçam, vão gostar....
Mais info em :
https://www.facebook.com/events/309268959208777/?ref=14
Convivio tt 4x4 Feira da Terra 13 de julho
-
miguelbarbeiro
- pleno TT

- Mensagens: 511
- Registado: 20 fev 2009 11:38
- Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
- Sócio LCP: 2309
- RTI: 882
- Localização: GUIMARÃES
-
tiago_silva
- pleno TT

- Mensagens: 611
- Registado: 30 out 2012 23:03
- Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi. - Sócio LCP: 2657
- RTI: 0
- Localização: São Torcato, Guimarães
Re: Convivio tt 4x4 Feira da Terra 13 de julho
Viva São Torcato!
Não dá pa ir de freelander pois não?
Abraços!
Não dá pa ir de freelander pois não?
Abraços!



Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
-
tiago_silva
- pleno TT

- Mensagens: 611
- Registado: 30 out 2012 23:03
- Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi. - Sócio LCP: 2657
- RTI: 0
- Localização: São Torcato, Guimarães
Re: Convivio tt 4x4 Feira da Terra 13 de julho
Fica aqui a minha foto-reportagem!
Espero que gostem.
Tiago Silva
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 78cc2cae49
Espero que gostem.
Tiago Silva
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 78cc2cae49



Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
