Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
sdo Escreveu:Estivesse eu (e o meu Disco) aí e também teria ido!
Na zona do planalto dos Graminhais / Pico da Vara / Tronqueira também há muito por onde inventar para passeios interessantes.
É a próxima zona que iremos visitar, mas com muito cuidado porque é uma zona protegida e é preciso respeitar!
Deixe o seu contacto por PM que faço chegar o convite!
sdo Escreveu:Estivesse eu (e o meu Disco) aí e também teria ido!
Na zona do planalto dos Graminhais / Pico da Vara / Tronqueira também há muito por onde inventar para passeios interessantes.
É a próxima zona que iremos visitar, mas com muito cuidado porque é uma zona protegida e é preciso respeitar!
Deixe o seu contacto por PM que faço chegar o convite!
Bem, em primeiro lugar não tenho idade para ser tratado por você!
Em segundo, estou a morar em Lisboa e só devo ir a S.Miguel lá para Agosto. Se o passeio for por essa altura até terei todo o gosto em ir, se conseguir levar emprestado algum dos japoneses da família já que o meu LAND ROVER está em terras continentais.