Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um grande podre no pilar do lado direito, onde a porta se segura. Dizem-me que já é "crónico" nos VM. Ando a falar com chapeiros e estamos na dúvida entre cortar e refazer aquilo ou arranjar uma peça igual que esteja boa e pô-la lá.
Pelo que vejo da fotografia o teu " A pillar" está a precisar de amor e carinho. Eu recomendava o corte e cose de um A pillar de um outro RR, é mais seguro e fica muito mais "limpo" assim dizendo.
Numa sucata ou nos landroversdoteles, tenho a certeza que arranjas isso.
Não é cronico nos VM, é cronico nos RR "classic" (1970-1996), acontece... Por acaso não é muito usual, cá em portugal.
Não é grave, comprar, cortar, lixar, soldar, lixar novamente e pintar (job done)
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Normalmente nos RR o chão do condutor e passageiro costumam apodrecer... se tens esse pilar podre, muito provavelmente tens infiltrações na borracha do pára-brisas e poderás ter o chão também podre dá uma vista de olhos...
antonioRRSX Escreveu:Muito obrigado João Carvalho, já ando a tratar disto.
E já agora, já vi o teu blog, e PARABÉNS pelo teu projeto. Quero ver esse Coronel Mostarda ao vivo
Land Abraço
Obrigado António, espero que tenhas essa possibilidade, e eu também lol! Já faltou mais...(depois vês ao que me refiro).
Como o panther disse e bem, já que vais ter o trabalho de substituir o A pillar, aconselhava-te a veres bem os footwells, o bulkhead, os sills, o crossmember, os wheel arches, inner wings, B pillar e goal post
Eu sei que está em ingles, mas em portugues não consigo traduzir lol se fores ao google ves logo ao que me refiro, não custa nada dar uma olhadela, so para nao ter surpresas!
Saudações LandRovistas.
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho