Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Como a cara metade está gravida de 7 meses e mim ainda não totalmente recuperado e não permitindo a deslocação de veículos (excepto motos ou bikes) aos acessos aos ponTTos, fui forçado a ficar apenas num local no qual tive o prazer de conhecer o mikeRANGErover, penso que como eu não levou maquina... as poucas que tirei foi com o telemóvel e aqui vai:
Aquilo não era bravo mas sim bravissimo Pena a chuva não ter ajudado no final de domingo e demorar cerca de 75 min a chegada de um novo participante...
O meus parabéns a quem teve a coragem de participar e aos incansáveis có-piloTTos
Soube na altura que o Anselmo Cunha com o seu magnifico KDU e maquinão teve o azar de capotar mas continuou em prova... Anselmo Cunha
Antes de mais muitos parabéns FLG vamos ter landmaniaco ou landmaniaca? Espero que ja tenhas carrinho com o nosso emblema e pneus de taco
É verdade...continuação de boa recuperação! É o mais importante!
Obrigado pelas fotos
É verdade vi aqui no teu post mas logo depois era só povo no face com links e vídeos
Pessoalmente acho um exagero! Mas é bonito de ver os outros!
Ab.,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Pois, se não fosse o FLG eu era um dos que não sabia do evento.
Abraço FLG, foi um prazer conhecer a "enciclopédia" do Landmania.
Quanto ao evento e percursos era mesmo xtrem.
Miguel