barulhinho
-
sergiomanuel
- iniciante TT

- Registado: 24 dez 2006 01:25
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
barulhinho
ha ja uns dias k reparo k o meu def td5 fax um barulhinho k penso ser do escape...faz m parecer parecer k e algo k esta largo...dentro do carro de for a passar com o carro em andamento perto de uma parede escuto o barulho, reparei tamb k e mais na baixa rotacao..ou kuando acelero pra arrancar...e parece m perto do motor...sera k alguem aqui ja teve algo parecido???agradecia os vossos conselhos pra k consiga desvendar o k se passa...cumpts
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- gemius
- júnior TT

- Registado: 07 ago 2005 19:31
- Land Rover: Serie IIA 88" 2 1/4 Petrol 1969
Boa noite,
é assim tens de ser mais especifico sobre o tal barulhinho... se é metalico, se é algo a ranger...pode ser tanta coisa... mas uma coisa te digo, é normal qd passas perto de um muro, parede, etc ouvires barulhos estranhos... faz eco..
Grande sorte a tua maquina so fazer um barulhinho...
abraço
é assim tens de ser mais especifico sobre o tal barulhinho... se é metalico, se é algo a ranger...pode ser tanta coisa... mas uma coisa te digo, é normal qd passas perto de um muro, parede, etc ouvires barulhos estranhos... faz eco..
Grande sorte a tua maquina so fazer um barulhinho...
abraço
-
sergiomanuel
- iniciante TT

- gemius
- júnior TT

- Registado: 07 ago 2005 19:31
- Land Rover: Serie IIA 88" 2 1/4 Petrol 1969
-
sergiomanuel
- iniciante TT

-
sergiomanuel
- iniciante TT

-
sodalcicer
- júnior TT

- Registado: 22 mai 2007 03:40
- Samuel_Alves
- pleno TT

- Registado: 10 jan 2007 23:43
- Land Rover: Defender 90 Td5
- Sócio LCP: 2227
boas!
Ja que o assunto é um barulhinho, eu aproveito pra falar de dois barulhos que me andam a atormentar!
1º- por vezes,principalmente em piso irregular como paralelos e etc, no meio de todos os barulhinhos melodiosos do meu Def90 Td5 surge uma especie de ronco proveniente da zona central mas para o lado do condutor.mas nada de mais, pode ser mesmo de um instante em que a vibraçao entra numa frequencia que faça a estrutura fazer aquele barulho naquela zona especifica...
o meu maior medo é que seja das caixas, ou coisa do género
2º- este é que é pior e me anda mesmo a tirar o sono
!! só acontece a fazer manobras mais apertadas. Quando com a direcçao toda virada para a direita avanço devagar vem um barulho grave, como que algo a roçar, e sente-se um leve vibração... o mais estranho é o som vir, aparentemente, da roda traseira direita...
será do semi-eixo, diferencial...?
cumpTTs
Ja que o assunto é um barulhinho, eu aproveito pra falar de dois barulhos que me andam a atormentar!
1º- por vezes,principalmente em piso irregular como paralelos e etc, no meio de todos os barulhinhos melodiosos do meu Def90 Td5 surge uma especie de ronco proveniente da zona central mas para o lado do condutor.mas nada de mais, pode ser mesmo de um instante em que a vibraçao entra numa frequencia que faça a estrutura fazer aquele barulho naquela zona especifica...
2º- este é que é pior e me anda mesmo a tirar o sono
cumpTTs
PARA QUÊ IR MAIS RÁPIDO QUANDO SE PODE IR MAIS LONGE??
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 27&t=12344
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 27&t=12344