Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Como está a chegar o tempo do pó estou tentado a comprar 4 rodas com pneus mistos a fugir para a estrada só para utilizar no verão…
Por esta altura só uso a máquina ao fim de sema para todo o tipo de passeio … , uns mais curtos outros mais longos… Mas estou na duvida se de facto compensa comprar outro jogo de rodas para utilizar no verão, e claro na peregrinação até ás praias do Alentejo…
Neste momento o Range está equipado com uns Fedima F-Mud 265-75-R16 … muito equilibrados para o que faço… mas dá-me pena fazer longas viagens pelo alcatrão com eles…
Como não encontrei nenhum tópico com esta dúvida (O FLG já me diz se fui nabo a procurar... ) Fica a questão… como ainda sou caloiro gostava de saber a opinião de quem já andam nisto há uns anos…
Eu cheguei a ter um jogo de pneus de estrada BF LongTrail para o Verão que comprei usados e depois arrependi-me (o piso descolou de um deles, em AE e por pouco não tive um acidente). Mas enquanto os utilizei, era muito bom. O carro parecia que deslizava na estrada Muito menos ruído, consumos e desempenho melhores.
Muito bom. Eu só não compro um jogo de pneus de estrada para o Verão pois comprei há pouco tempo um jogo de BF AT, pq senão, comprava
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Nao tenho anos disto, mas acredito que compense para quem tem pneus extreme e no verão faça mtos km's de passeios.
No inverno interessa ter altura de tacos e andar a queima-los no alcatrão quente não tem lógica nenhuma ao preço de 100€ um jogo de jantes e mais 300€ uns pneus mais estradistas.
Não deve compensar num ano, mas em 2 ou 3 que te permita ter os extreme sempre em bom estado, menos consumos, menos desgaste no material etc etc