Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
O meu pai tem um P38, e, pelo que nos foi dito, o antigo dono trocou o painel dos quilometros e das rotações (que agora me esta a faltar o nome )
e aquilo veio do Reino Unido, e veio tudo em milhas, e nos agora queríamos fazer a conversão para não termos que andar sempre a fazer contas
A minha questão é se alguem sabe de uma forma facil (e em conta ) de resolver isto?
Cumps
Boas, a conversão do mostrador do quadrante, deve ser isso....
no ebay inglês, tens lá, apenas o painel interior do mostrador, encontrei lá para a minha zafira, para ficar com os mostradores em branco, mas há para vários modelos, pode ser que aí tenhas sorte.
se encontrar o link, posto aqui.
Amigo mamgo 77, agradeço imenso a ajuda, mas nao era bem isto. nós isto temos, os mostradores nós temos, nas duas medidas, mas o que eu queria era fazer a conversao no CB, os quilometros feitos, e quantos faltam para a reserva, etc...
Obrigado e um abraço
Eu penso que a conversão se faz pela máquina ligada ao sistema.
Nos computadores de bordo mais antigos a comutação do sistema métrico para o sistema imperial era, normalmente, feito por um botao no tablier e em tempo real. Nao sei se haverá algum comutador na parte de trás desse (?).. Digo isto porque o computador de bordo do meu volvo antigo funciona dessa forma.
No range, penso que só ligado á maquina.
joao carvalho Escreveu:Eu penso que a conversão se faz pela máquina ligada ao sistema.
Nos computadores de bordo mais antigos a comutação do sistema métrico para o sistema imperial era, normalmente, feito por um botao no tablier e em tempo real. Nao sei se haverá algum comutador na parte de trás desse (?).. Digo isto porque o computador de bordo do meu volvo antigo funciona dessa forma.
No range, penso que só ligado á maquina.
Não, o nosso nos ja procuramos e nao encontramos forma nenhuma de alterar, nem botoes nem nada... Provavelmente so mesmo ligado a uma maquina...
entam se ja esta em portugues não tens solução possivel.
o quadrante esta a fazer a contagem em milhas.
so trocando o quadrante para um portugues e depois emparelhar o novo mas atenção aos km pois o quadrante vai assumir os km e vais crescer um bocado
paulo jorge Escreveu:entam se ja esta em portugues não tens solução possivel.
o quadrante esta a fazer a contagem em milhas.
so trocando o quadrante para um portugues e depois emparelhar o novo mas atenção aos km pois o quadrante vai assumir os km e vais crescer um bocado
Obrigado pelo esclarecimento amigo, sendo assim é melhor deixar ficar como está, sai mais barato. Vamos fazendo as contas