Debaixo do capô verifiquei que o fluído do ACE, também se evaporou, por onde devo começar a investigar esta fuga ?
Até isto estar resolvido o carro vai ficar parado, para não estragar nada

Isso é que foi sorte no meio do azar... mais uns minutos e o Disco dava para fazer um bom churrasco!ManuelFRSilva Escreveu:Viva,
Ontem a luz acendeu-me a mim!....vermelho....e apitar! desliguei o Disco e encostei logo!....
Abri o capot e nem queria acreditar! o depósito vazio! e depois iluminei e era fluído do ACE por todo lado!....
Tive a ver e tinha fluído até na suspensão do lado do condutor e turbo!...tudo "molhado" com o fluído do ACE....

Que remédio! Aquilo é um "sino" insuportável!ManuelFRSilva Escreveu:
Sempre que vejam a luz VERMELHA no ACE PAREM LOGO!....![]()
![]()
![]()
Land Abraço,
Manuel

Boas,ManuelFRSilva Escreveu: Mas tive com o FLG no último sábado aquando do encontro com o Gary Wescott e mostrou-me o tal extintor que anda ai a circular de um camarada daqui do forum.
Estou a pensar comprar uns 3. Aquilo é pequenino e pelos vistos é o equivalente a um de 10Kg. Mas também gostava de o ver em acção!

Varetas é o user, e o topico : http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... or#p272041ManuelFRSilva Escreveu:Bem o que vi altura foi na embalagem do extintor.
Mas lembro-me que é um landmaniaco que os vende. Ele costuma ter na assinatura a foto do extintor. Tenta procurar porque agora tou no tele senão ja te dava o nome!
Land abraço,
Manuel