Boa noite
Estáva a pensar comprar um Evoque.
Devido a fazer bastantes viagens por ano, estáva interessado na versão eD4, ou seja, tração só à frente,
pois este modelo é CLASSE 1 nas portagens.
Algém me sabe dizer algo sobre este motor 2.2 PSA de 150cv, a sua manutenção,
alguém que tenha um e de aqui uma opinião.
Estou em dúvida na compra, pois o carro é lindo...mas sempre tive carros alemães e tenho ouvido dizer mal da assistência LAND ROVER.
cpts e obrigado
Pedro Silva
Range rover EVOQUE eD4
-
petterdasilva
- caloiro TT

- Registado: 30 jan 2013 15:57
- Land Rover: EVOQUE eD4 Dynamic
- RTI: 0
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Re: Range rover EVOQUE eD4
Boas,
Por acaso não tenho a certeza se o Evoque é classe 1 ou 2..Tenho a ideia que é 2 (o site da via verde diz que é 2).
Quanto à manutenção, é um carro ainda relativamente recente no mercado, e, infelizmente, não temos por cá quase ninguém com esse modelo, por isso é difícil ter uma ideia de quanto custa a manutenção...
Abraço!
Marco
Por acaso não tenho a certeza se o Evoque é classe 1 ou 2..Tenho a ideia que é 2 (o site da via verde diz que é 2).
Quanto à manutenção, é um carro ainda relativamente recente no mercado, e, infelizmente, não temos por cá quase ninguém com esse modelo, por isso é difícil ter uma ideia de quanto custa a manutenção...
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

-
petterdasilva
- caloiro TT

- Registado: 30 jan 2013 15:57
- Land Rover: EVOQUE eD4 Dynamic
Esta versão eD4 é classe 1, pois como é tracção só à frente e tem 5 lugares, é considerado "monovolume".
Já confirmei na Via Verde e no stand da LAND ROVER de Lisboa.
A minha dúvida é mesmo a manutenção e fiabilidade deste motor, e de todo a marca LAND ROVER.
cpts e obrigado
Pedro
Já confirmei na Via Verde e no stand da LAND ROVER de Lisboa.
A minha dúvida é mesmo a manutenção e fiabilidade deste motor, e de todo a marca LAND ROVER.
cpts e obrigado
Pedro
- joaocarvalho287
- master TT

- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
Se quer fiabilidade, nao sei até que ponto é que a LAND ROVER é para si. A fiabilidade nunca foi um ponto forte da LAND ROVER, nem o que levou a LAND ROVER ao top.
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- Fabio Prata
- master TT

- Registado: 31 jan 2008 11:17
- Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
- Sócio LCP: 2400
Boas
Ai em PT nao sei mas o atendimento e servico a todos os niveis aqui em Inglaterra e impecavel.
Ainda a 2 semanas fomos comprar um carro novo para a minha mulher e o atendimento da VW ,Vauxhall,citroen,f#rd e mais alguns ficou a km de distancia da
LAND ROVER. Ha uns anos atras um defender que tinha na altura foi ai a autosueco no Fogueteiro e o atendimento tambem nao foi mau.
A nivel de motor,nos primeiros 3 anos tem garantia. Nessa altura ja tem ideia de se e bom ou mau.
Aqui dizem bem do evoque.
As revisoes devem de ser como qualquer outro carro.
Qualquer carro que compre tem de ir a revisao...
Fabio
Ai em PT nao sei mas o atendimento e servico a todos os niveis aqui em Inglaterra e impecavel.
Ainda a 2 semanas fomos comprar um carro novo para a minha mulher e o atendimento da VW ,Vauxhall,citroen,f#rd e mais alguns ficou a km de distancia da
LAND ROVER. Ha uns anos atras um defender que tinha na altura foi ai a autosueco no Fogueteiro e o atendimento tambem nao foi mau.
A nivel de motor,nos primeiros 3 anos tem garantia. Nessa altura ja tem ideia de se e bom ou mau.
Aqui dizem bem do evoque.
As revisoes devem de ser como qualquer outro carro.
Qualquer carro que compre tem de ir a revisao...
Fabio