Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou proprietário de um Free2 e estou a fazer um levantamento para aquisição de pneus para a minha máquina .
Os pneus que gostava de adquirir são os BF GOODRICH ALL TERRAIN... Aqui começa o problema
No livrete consta que apenas poderei utilizar as seguintes medidas: 235/65 R 17 e esta marca apenas tem 235/70 R 17
Alguém me pode confirmar:
- que se colocar estes pneus fico sujeito a coima (PSP/GNR) e problemas em futuras inspecções?
- se é fácil, barato e possivel fazer alteração de livrete?
Como dá para entender estou interessado em pneus 50/50. Existe mais alguma marca/modelo de pneus que aconcelhem?
Sou mais um que tem no Free 1 montados os Yoko Geolandar ATS e tambem estou bastante satisfeito.
Tambem andava com esse problema/dilema, como não tinha disponibilidade de ter 2 jogos de pneus+jantes queria uns bons 50/50 nomeadamente os BF AT, e so comprando medidas ilegais (porque as legais para o meu caso não existem...).
Acabei por comprar os que referi acima e, na minha humilde opinião, são optimos!