"Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Lezirias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 01 fev 2007 13:40
Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94'
Sócio LCP: 1670
RTI: 0
Localização: Vila Chã de Ourique

"Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por Lezirias »

Imagem


O Terra Clube Vila Chã de Ourique leva a cabo no próximo dia 20 de Abril, pelo 5º ano consecutivo, o passeio todo-o-terreno turístico "Na Saranaga ao Pôr-do-Sol" (SPS). Com partida assegurada, uma vez mais, na Quinta da Alorna, em Almeirim, o passeio desenrolar-se-à por caminhos de terra batida da margem sul e norte do Rio Tejo. Contrariamente ao SPS4, o percurso a norte do Tejo terá este ano maior extensão. Criado com o objectivo de ser um passeio acessível a qualquer viatura 4x4, a edição deste ano do SPS manter-se-à fiel às origens, evidenciando-se cada vez mais como a referência em passeios de dificuldade baixa. Se pretende um passeio com uma forte componente paisagística e cultural, com a certeza de poder levar em segurança toda a família, este é o seu passeio! Para os mais atrevidos, haverão zonas facultativas onde poderão testar as suas capacidades, bem como das suas máquinas.
À semelhança da edição anterior, o SPS5 será um passeio TT amigo do ambiente. Fruto da parceria estabelecida com a Prolama Green Team, as quantidades de dióxido de carbono emitidas no decorrer do passeio, bem como dos reconhecimentos efectuados, serão quantificadas e posteriormente compensadas em acções ambientais específicas.


Informações:


Designação do Evento: "Na Saramaga ao Pôr-do-Sol 5" - Passeio Todo-o-Terreno Turístico (SPS5)


Data: 20 de Abril de 2013


Grau de Dificuldade / Preparação das viaturas: Baixo. Essencialmente rolante. Acessível a qualquer viatura 4x4, independentemente do nível de preparação (Com zonas facultativas de dificuldade mais elevada)


Percurso: +/- 100 km de distância total


Local de Início: Quinta da Alorna (Almeirim) http://www.alorna.pt/


Final: Vila Chã de Ourique (Recinto de Festas)


Horário: Concentração (Quinta da Alorna) - 14h00; Partidas - Das 14h30 às 15h30 ; Chegada (V.C.Ourique) - 20h30


Inscrições: Preencher a ficha de inscrição e enviar para terraclubevco@hotmail.com .


Ficha de inscrição disponível aqui: Ficha de inscrição disponível AQUI


Taxa de Inscrição: 20 Saramagas p/pessoa (Crianças entre os 6 e os 12 anos pagam metade, menores de 6 anos grátis)


Inscrição inclui: Acesso ao evento, Roadbook e track GPS do percurso, Acompanhamento por elementos da organização, Lanche, Jantar, lembranças e seguro obrigatório
Última edição por Lezirias em 01 abr 2013 19:23, editado 1 vez no total.
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Avatar do Utilizador
Lezirias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 01 fev 2007 13:40
Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94'
Sócio LCP: 1670
RTI: 0
Localização: Vila Chã de Ourique

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por Lezirias »

A navegação será feita por Road-Book ou Track GPS.

Ou em ultima instancia para os menos experientes à vista !! lol ;)
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
mattobixo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 311
Registado: 14 mai 2012 12:50
Land Rover: Disco 300 TDI 1994
Sócio LCP: 2723
RTI: 0
Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por mattobixo »

Vamos lá Lezirias. A malta dos Pajero's estão todos a pedir boleia. Porque será??

MMEEEEEDDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Avatar do Utilizador
Lezirias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 01 fev 2007 13:40
Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94'
Sócio LCP: 1670
RTI: 0
Localização: Vila Chã de Ourique

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por Lezirias »

:lol: :lol:

para os japoneses tenho lá uma 4L que posso emprestar !! :lol:

E cintas de reboque não vao faltar, se bem que se não fizerem este passeio não fazem nada!! :lol:
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
arturmfalves
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 5
Registado: 12 dez 2012 15:33
Land Rover: Discovery 200 Tdi 1993
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por arturmfalves »

Boas,

Acabei de enviar a minha inscrição, este será o meu primeiro passeio tt oficial ;) vamos la ver como corre!
Avatar do Utilizador
Lezirias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 01 fev 2007 13:40
Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94'
Sócio LCP: 1670
RTI: 0
Localização: Vila Chã de Ourique

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por Lezirias »

Olá Artur,

desde já obrigado pelo interesse no nosso passeio.

Para iniciação não podia ser melhor!! O percurso é extremamente acessivel e divertido.

Até dia 20.
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Avatar do Utilizador
Lezirias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 01 fev 2007 13:40
Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94'
Sócio LCP: 1670
RTI: 0
Localização: Vila Chã de Ourique

Re: "Na Saramaga ao Por do Sol V" - 20ABR - ORG. TCVCO

Mensagem por Lezirias »

Um "baptismo" de um TD5 nos reconhecimentos de uma parte do percurso do SPS5 ( zona radical ) :clap: :cool:

O velho 200 teve de entrar em serviço!! :cool: :cool:


http://www.youtube.com/watch?v=F_z1SqtkPjo
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!