Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Helder TD5
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 29 jun 2012 09:45
Land Rover: Disvovery TD5 1999
RTI: 0

Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por Helder TD5 »

Apresento-vos o grande evento a realizar em Junho na Vila do Gerês.
É para toda a gente independentemente da marca do jipe!

http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... 50&t=27629
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por nuno.1 »

É realmente uma grande iniciativa e numa zona fantástica.

O nome do evento é que nao indicia que seja para todas as marcas.
Última edição por nuno.1 em 28 mar 2013 08:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Helder TD5
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 29 jun 2012 09:45
Land Rover: Disvovery TD5 1999
RTI: 0

Re: Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por Helder TD5 »

O programa ja está disponivel...
Helder TD5
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 29 jun 2012 09:45
Land Rover: Disvovery TD5 1999
RTI: 0

Re: Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por Helder TD5 »

Pessoal as inscriçoes ja estao disponiveis. Vão até lá dar uma olhadela. :clap:
Helder TD5
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 29 jun 2012 09:45
Land Rover: Disvovery TD5 1999
RTI: 0

Re: Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por Helder TD5 »

nuno.1 Escreveu:É realmente uma grande iniciativa e numa zona fantástica.

O nome do evento é que nao indicia que seja para todas as marcas.

Caro Nuno.
O nome do evento deve-se ao facto de ser o encontro dos membros do forum p@tr#l Aventura.
Nao se trata de um encontro apenas de carros n#ss@n p@tr#l do género dos que se fazem para a LAND ROVER (rates, ibérico etc)
Toda a gente é bem vinda independentemente da marca do jipe, aliás posso-te dizer que nenhum dos organizadores tem um n#ss@n mas sim Land Rovers ou t#y#t@.
É uma boa oportunidade para conhecerem o Geres e tambem de poderem circular em trilhos que sao habitualmente proibidos.

Abraço
Helder TD5
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 29 jun 2012 09:45
Land Rover: Disvovery TD5 1999
RTI: 0

Re: Encontro Nacional p@tr#l Aventura - Gerês

Mensagem por Helder TD5 »