Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia!!!
Estou a começar a ficar com o alarme do meu discovery, devez em quando e ultima mente mais de vez do que em quando, o alarme está a disparar e quando o faz abre a porta trazeira, caros landmaniacos, gostava de saber se a alguma razão aprente para isto acontecer e qual a solução para resolver este problema, já que se trona incomodativo, pois o raio do alarme não se se cala .
Caro Landmaníaco,
Verifica os bornes da bateria e as pilhas do comando, caso volte a acontecer tens de ir à LR para configurar o sinal do comando com a unidade, casofique na mesma só podrá ser a unidade da chave que faz fecho central, alarme e imobilizador afanado, eu tive um problema idêntico no meu Disc. 2, e teve de levar uma unidade +/- 350 euros, tenho outra para venda, entretanto arranjei uma na sucata mas não dava para o meu pq o meu é Caixa Automática.
Caro vitor,
o meu é discovery de 94 um 300 tdi de 3 portas e tenho a porta do pendura e a trazeira que não funcional, ou seja , a do pendura o feicho não abre nem feicha e a de traz so abreja agora o comando tambem não mas tem pilhas novas.
Já agora quanto é que queres pela a unidade, isto se der para o meu .
Gostava de saber a onde e que arranjo pistolas novas ou usadas a preços acessiveis visto que na marca são um balurdio .