Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
este fim de semana passado decidi dar uma grande lavagem ao meu disco e ver os níveis de tudo
no depósito de água limpa vidros, enchi o respetivo e fiz mais ou menos 50 kms e já não tinha nenhuma água, não percebo, tem um tubo que sai do deposito passa pelo deposito agua radiador e fica ao lado da bateria. Esse é o tubo por onde sai a agua toda, alguem sabe dizer onde ligo esse tubo?
pois supostamente sera dos esguichos das opticas ,mas como o que parece ja nao tens o parachoques de origem tens de anular esse tubo ou voltar a colocar os esguichos no parachoques
landabraço
podes tapa-lo simplesmente com um parafuso largo que entre justo no tubo , isto e uma boa opçao para se um dia mais tarde quiseres meter os esguichos outra vez ainda tens la o tubo , no meu caso que nao conto meter os esguichos retirei o tubo fora e troquei a peça de encaixe do tubo no deposito da agua assim ja nao andam la tubos a mais
Bom dia
Sou novo aqui no forum, e a propósito de umas pesquisa precisamente por causa do tubo falado encontrei este topico,
depois de comprar o meu LAND ROVER reparei que o mesmo tubo retirado do sistemas de limpeza das ópticas, alguem me sabe dizer como posso ligar de novo o tubo aos aspersores das ópticas, ou dizer-me onde posso arranjar o esquema a a ligação do mesmo?
Com os melhores cumprimentos:
O noviço landrovista Filipe Plácido