Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
À pedido do meu cunhado e amigo que me iniciou neste munto maravilhoso que é o TT, aqui vai uma mensagem :
Olá a todos,
Irá ter lugar no próximo dia 4 de Novembro o 2º Passeio TT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Cantanhede .
Á semelhança do ano passado prespectiva-se mais um dia de excelente convívio entre adeptos destes eventos, e um trajecto que irá de certo dar a conhecer aos participantes mais um pouco desta zona e dos excelentes trilhos existentes pelo Concelho para a prática do TT.
Aos elementos do fórum que possam vir:
Vamos ajudar quem está sempre lá para nos ajudar!"
PS: Atenção, este pessoal do TT de Cantanhede têm cá uma pancada !!! , mas bons amigos !!!