CratoporQuatro 10Nov. 2012

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
SL4X4
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 78
Registado: 16 nov 2011 12:21
Land Rover: LAND ROVER discovery 300 tdi de 1997
RTI: 0

CratoporQuatro 10Nov. 2012

Mensagem por SL4X4 »

Pessoal,

25€ por adulto com pequeno almoço, almoço, magusto, jantar,road book, brindes etc, mais detalhes falem comigo

Imagem


Ca vos espero

Cumprimenttos

Sergio
SL4X4
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 78
Registado: 16 nov 2011 12:21
Land Rover: LAND ROVER discovery 300 tdi de 1997
RTI: 0

Re: CratoporQuatro 10Nov. 2012

Mensagem por SL4X4 »

Peço desculpa,
mas so agora reparei no bj do cartaz, sem qualquer tipo de intenção, não fui eu que fiz ou dei opinião, mas boa oportunidade para um Land para o cartaz de eventos futuros

SL4x4
tiago123
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 12 ago 2012 20:47
Land Rover: Landrover discovery 200 tdi
RTI: 0

Re: CratoporQuatro 10Nov. 2012

Mensagem por tiago123 »

boas o passeio é muito duro ou é tranquilo?
é o dia todo?
abraço
SL4X4
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 78
Registado: 16 nov 2011 12:21
Land Rover: LAND ROVER discovery 300 tdi de 1997
RTI: 0

Re: CratoporQuatro 10Nov. 2012

Mensagem por SL4X4 »

Boas Tiago,
O Passeio e tranquilo, existe umas dificuldades, mas nada de mais, alias vamos ver como esta o tempo ate la, havera uns lamaçais umas subidas e descidas, podemos dizer que e de dificuldade baixa7 media, acessivel a todas viaturas com ou sem preparaçao, uns pneus de traçao, cinta, manilha e galocha e quanto baste.

O horario sera a partir das 8.00 horas no Parque Aquatico do Crato, Chegando ao Crato encontra sinaletica com a direcao de parque Aquatico


Cumprimenttos

Ate dia 10
tiago123
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 12 ago 2012 20:47
Land Rover: Landrover discovery 200 tdi
RTI: 0

Re: CratoporQuatro 10Nov. 2012

Mensagem por tiago123 »

boas muito obrigado dia 10 em principio la estarei...
cumprimentos