Ajuda capota lona 109

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

Bom dia ao fórum.
Preciso da vossa ajuda. Quais são as medidas das janelas de uma capota de lona de um LAND ROVER 109?
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumps.
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por tiagoc_s3 »

Não te sei dizer as medidas; mas para as pedires, suspeito que estás a fazer a capota... Não te fica mais barato (e simples) encomendar uma da Paddock?
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por carlossilvalr »

E original.... Ou seja, muito mais bonita ;)
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

tiagoc_s3 Escreveu:Não te sei dizer as medidas; mas para as pedires, suspeito que estás a fazer a capota... Não te fica mais barato (e simples) encomendar uma da Paddock?
Sim estou a fazer uma, mais barato realmmente não fica, porque as horas que já perdi com medidas e a procura de material para fazer, fica muito caro, mas satisfação de andar de LR com capota feita por mim, vale muito.

Cumps.
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

carlossilvalr Escreveu:E original.... Ou seja, muito mais bonita ;)
Estou a fazer uma cópia, e o que não copio é por opção propria, porque se quisesse faria totalmente igual com algumas diferencias na matéria prima.

Cumps.
Adolfo Brito
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por carlossilvalr »

Ainda assim desculpa a sinceridade até porque já passei pelo mesmo...

Nada como as vendidas prontas para os nossos meninos! ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

carlossilvalr Escreveu:Ainda assim desculpa a sinceridade até porque já passei pelo mesmo...

Nada como as vendidas prontas para os nossos meninos! ;)

Abraço
Mexer ou fazer qualquer coisa para os meus lands, é com muito prazer que o faço.
Algumas fotos das partes feitas em separado o que me está faltar para avançar é mesmo as medidas das janelas.
Lateral
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Porta Traseira
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tecto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por Leonardo »

Viva

Posso te dar uma ajuda nesse aspeto..

Peço que entres em contacto comigo para saber o que queres realmente.

A minha opinião pessoal também é a compra.. A minha é da Exmoor Trim e digo te que é de altíssima qualidade


Cumpts

Leonardo
936186335
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

Boa tarde ao forum.
Então não há ninguem com vontade de ajudar, são poucas as medidas, a imagem em baixo mostra as medidas que preciso.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Cumps.
Adolfo Brito
fernando_castro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 225
Registado: 22 dez 2006 15:35
Land Rover: Serie III 109 Pickup Diesel 1977
Disco II TD5 7lug cx Auto 2001
ex Disco 300 TDI 5p 1995
ex Disco 200 TDI 3P 1994
Sócio LCP: 842
Localização: Paramos/Espinho

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por fernando_castro »

A minha 109 tem a capota, que julgo ser de origem... mas é crewcab, não sei se fará diferença para o que pretendes.

Neste momento está desmontada, mas tiro as medidas à mesma.
Avatar do Utilizador
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por tiagoc_s3 »

Como estás a fazer, não preferes que fiquem com as medidas que achares melhor, em vez ficar exactamente igual?

Não tenho a capota comigo, senão dava-te as medidas da janela traseira (é um 88, por isso as laterais não iam ajudar muito).
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

fernando_castro Escreveu:A minha 109 tem a capota, que julgo ser de origem... mas é crewcab, não sei se fará diferença para o que pretendes.

Neste momento está desmontada, mas tiro as medidas à mesma.
Obrigado, Fernando Castro, mas penso que as janelas são diferentes, as da tua capota são mais pequenas, mas digo isto por comparação fotografica das duas capotas.
Cumps
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

tiagoc_s3 Escreveu:Como estás a fazer, não preferes que fiquem com as medidas que achares melhor, em vez ficar exactamente igual?

Não tenho a capota comigo, senão dava-te as medidas da janela traseira (é um 88, por isso as laterais não iam ajudar muito).
Obrigado, Tiago se durante o fim de semana não conseguir as medidas, é isso mesmo que vou fazer.
Cumps.
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

Bom dia.
Laterais e porta traseira já com janelas, praticamente falta juntar as partes e a capota fica pronta.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumps.
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
TAG
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96
RTI: 0

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por TAG »

É para a Stage One? Ainda não foi vendida?
Avatar do Utilizador
britolb3343
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por britolb3343 »

TAG Escreveu:É para a Stage One? Ainda não foi vendida?
Sim é para Stage One, Embora tenha algumas dúvidas se irá ficar muito bem com Masai Red, mas já estou a pensar em fazer outra com um tom que me parece que vai ficar melhor.
Quanto à venda, infelizmente o mercado está parado, felizmente porque vou tirando proveito de um LAND ROVER espectacular.

Cumps.
Adolfo Brito
Avatar do Utilizador
TAG
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96
RTI: 0

Re: Ajuda capota lona 109

Mensagem por TAG »

Pois, parece-me que a cor Sand conjuga melhor com essa Stage One.

É de aproveitar enquanto não se vende. :)