Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos,
o meu nome é Cristina e já acompanho a Landmania há algum tempo... A minha paixão por estes "meninos" já nasceu há alguns anos, pois tenho tios e primos na família que me "contaminaram" com este virus....
Em 2004 comprei finalmente o meu primeiro LAND ROVER, um DSE de 2000 que nunca me deu problemas...
No inicio deste ano comprei um Range de 1992 com motor Vm, que muitas alegrias no Monte me tem dado
Ainda sou um bocado maçarica pois até este ano era quase sempre co-pilota
Só tenho de dar os parabêns a esta família que todos nós formamos e desejar grandes alegrias ao volante dos nossos "meninos"
Beijinhos e aproveito para desejar um feliz Natal a todos
Antes de mais, parabéns pela escolha do teu novo veículo
Tenho um igual, também de 1992, e, tal como tu dizes, tem proporcionado bons momentos de diversão no monte
Feliz Natal e um 2007 cheio de trialeiras e maus caminhos
Muito bem vinda ao forum!!
Como deves calcular, como mulher que sou, é para mim uma enorme alegria quando vejo uma alma feminina no TT .
Parece q tb tu foste contaminada por este aliciante virus q mtas alegrias nos tráz. Fizeste mto bem em deixar o lugar de pendura para poderes ter o prazer de sentires nas mãos a adrenalina de passear por essas trialeiras!!
Eu tb fui contagiada pelo bichinho do RR, q me dá imensas alegrias!!
Parabens pela mákina e boa sorte para os dois!