Tenho um P38, para ir à missa
Como não sou, conhecedor deste carro, gostaria de obter opiniões sobre o mesmo.
Um que me está a encher a vista é este:
http://www.standvirtual.com/carros/Land ... /P6368287/
O carro está lindissimo, não tenho pressas, em principio só vou comprar para o verão, se aparecer um igual ao do anuncio...mas queria primeiro saber se faço bem em comprar um carro destes para o dia dia.
E saber quais os problemas que ocorrem nesta viatura, os km que um motor destes faz. que marca é o motor?
Por dia faço +- de 40 a 60 km..
Um Landabraço,
Meireles




