FREELANDER 2007 HSE

Discussão sobre Freelanders
Avatar do Utilizador
MEIRELES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 108
Registado: 05 fev 2012 15:57
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 DSE 1998
À procura de um série III :)
Sócio LCP: 2522
RTI: 0
Localização: Fafe

FREELANDER 2007 HSE

Mensagem por MEIRELES »

Boas pessoal,

Tenho um P38, para ir à missa :D (não vou), mas pretendo comprar um Freelander do ano de 2007 HSE, para ser o meu carro do dia a dia.
Como não sou, conhecedor deste carro, gostaria de obter opiniões sobre o mesmo.

Um que me está a encher a vista é este:

http://www.standvirtual.com/carros/Land ... /P6368287/

O carro está lindissimo, não tenho pressas, em principio só vou comprar para o verão, se aparecer um igual ao do anuncio...mas queria primeiro saber se faço bem em comprar um carro destes para o dia dia.
E saber quais os problemas que ocorrem nesta viatura, os km que um motor destes faz. que marca é o motor?
Por dia faço +- de 40 a 60 km..

Um Landabraço,
Meireles
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: FREELANDER 2007 HSE

Mensagem por Nitrous »

Tem o defeito de ser classe 2 nas portagens (se não me enganei na consulta).

http://www.brisa.pt/PresentationLayer/c ... ?menuid=18
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: FREELANDER 2007 HSE

Mensagem por catia_hingis »

Nitrous Escreveu:Tem o defeito de ser classe 2 nas portagens (se não me enganei na consulta).

http://www.brisa.pt/PresentationLayer/c ... ?menuid=18
Sim, Pedro...este ainda são classe 2.
Já conduzi um Free 2 e adoreiii...um dia não me importava nada de ter um. Agora aparecem alguns abaixo dos 25mil €...já não estão assim tão caros...
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!