Bomba e injectores
-
Sérgio Cristo
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 25 nov 2006 17:01
Bomba e injectores
Tenho a Bomba e os injectores danificados do meu land 300TDI de 1994 se alguem tiver ou souber onde posso Comprar em 2ª mão, o meu mail é scristo@sapo.pt

