Bomba e injectores

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Sérgio Cristo
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 25 nov 2006 17:01

Bomba e injectores

Mensagem por Sérgio Cristo »

Tenho a Bomba e os injectores danificados do meu land 300TDI de 1994 se alguem tiver ou souber onde posso Comprar em 2ª mão, o meu mail é scristo@sapo.pt