Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
lol, realmente deves ter razao!
eu que tava a pensar que seria algo grave
é o que faz as modernices, até nos esquecemos que naquele tempo não havia luzes de aviso de perigo!
não é que ficar sem gasoil não seja "perigoso"...
Pelaminha pouca experiência, também calculo que deva ser isso.
o meu está com pouco diesel e também está com essa luz acesa, portanto quase de certeza que se confirma que é esse o mal. ou seja, nada que não se resolva indo à bomba
abraço
marco.marques Escreveu:lol, realmente deves ter razao! eu que tava a pensar que seria algo grave
é o que faz as modernices, até nos esquecemos que naquele tempo não havia luzes de aviso de perigo!
não é que ficar sem gasoil não seja "perigoso"...
hehe, realmente os €€€ tão muiiiito caros, e qd acende a luz entao...
não sei porque nunca me tinha passado pla cabeça que aquela luz pudesse ser da reserva
menos mal...
Agora a sério se acende assim tanto lol tens de meter mais gota de vez em quando. Se não está sempre a levar com o fundo do depósito que num carro novo como esse pode ter impurezas...
ainda não andou praticamente, e como so pus um pouco de gota pa ver se o motor tava direito, por isso é que me tava a fazer confusao o que poderia ser!
neste momento ta a tratar de um problema eléctrico e se tudo correr bem 2a ou 3a feira vai a inspeção B para ativar matricula