Serie III, luz que teima em acender!

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
marco.marques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 226
Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por marco.marques »

Boas pessoal, tenho uma dúvida em relação a uma luz no painel do meu Serie.

Imagem

Alguém me pode dizer o que significa esta luz?? :wtf:

LandAbraço
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com

Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por carlossilvalr »

Boas

Se bem me lembro seria a da reserva... Mas já vendi o Serie há 6 anos lol

Abraço
Avatar do Utilizador
marco.marques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 226
Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por marco.marques »

lol, realmente deves ter razao! :??
eu que tava a pensar que seria algo grave :ohnao:
é o que faz as modernices, até nos esquecemos que naquele tempo não havia luzes de aviso de perigo! :lol:
não é que ficar sem gasoil não seja "perigoso"...

LandAbraço
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com

Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
Avatar do Utilizador
cmerces
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 204
Registado: 07 nov 2011 09:43
Land Rover: EX - SIII - 88'' - Diesel - 1982 - Hybrid...
RTI: 0
Localização: Faro

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por cmerces »

Pelaminha pouca experiência, também calculo que deva ser isso.
o meu está com pouco diesel e também está com essa luz acesa, portanto quase de certeza que se confirma que é esse o mal. ou seja, nada que não se resolva indo à bomba :ok:
abraço
pedromasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 94
Registado: 17 nov 2005 16:22
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por pedromasilva »

Têm razao!!!é falta de gasoleo....
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por hugocvaz »

Luz da reserva . que são bastante teimosas no serie :)
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por FLG »

marco.marques Escreveu:Boas pessoal, tenho uma dúvida em relação a uma luz no painel do meu Serie....
Boas marco.marques

nem de proposito tinha um topico com o mesmo títalo... :rofl:

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=13&t=1276
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por carlossilvalr »

marco.marques Escreveu:lol, realmente deves ter razao! :??
eu que tava a pensar que seria algo grave :ohnao:
é o que faz as modernices, até nos esquecemos que naquele tempo não havia luzes de aviso de perigo! :lol:
não é que ficar sem gasoil não seja "perigoso"...

LandAbraço

E é grave!!! €€€ custa caro....
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por FLG »

Plus que grav€ :yikes: :eek3:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
marco.marques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 226
Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por marco.marques »

hehe, realmente os €€€ tão muiiiito caros, e qd acende a luz entao... :D
não sei porque nunca me tinha passado pla cabeça que aquela luz pudesse ser da reserva :wtf:
menos mal...
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com

Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por carlossilvalr »

Agora a sério se acende assim tanto lol tens de meter mais gota de vez em quando. Se não está sempre a levar com o fundo do depósito que num carro novo como esse pode ter impurezas...

Abraço
Avatar do Utilizador
marco.marques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 226
Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

Re: Serie III, luz que teima em acender!

Mensagem por marco.marques »

ainda não andou praticamente, e como so pus um pouco de gota pa ver se o motor tava direito, por isso é que me tava a fazer confusao o que poderia ser!
neste momento ta a tratar de um problema eléctrico e se tudo correr bem 2a ou 3a feira vai a inspeção B para ativar matricula :)
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com

Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016