Sensor de O2?!

Discussão sobre Discovery I, II e 3
messias
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2005 22:24

Sensor de O2?!

Mensagem por messias »

Boas,

"ouvi dizer" que nos E.U.A, os Disco II vêm com sensores de O2 nos colectores de escape...???! Por exigência do governo.

Isto também é verdade por cá? Os nossos também têm?!

Obrigado,
Messias.