Ir para o conteúdo
Links rápidos
FAQ
Índice do Fórum
TÉCNICO
DISCOVERY
LandMania Clube de Portugal
Fórum do LandMania
Ad blocker detected:
Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sensor de O2?!
Discussão sobre Discovery I, II e 3
1 mensagem • Página
1
de
1
messias
iniciante TT
Mensagens:
29
Registado:
17 set 2005 22:24
Sensor de O2?!
Mensagem
por
messias
»
01 out 2005 19:12
Boas,
"ouvi dizer" que nos E.U.A, os Disco II vêm com sensores de O2 nos colectores de escape...???! Por exigência do governo.
Isto também é verdade por cá? Os nossos também têm?!
Obrigado,
Messias.
Topo
1 mensagem • Página
1
de
1
Voltar para “DISCOVERY”