Temperatura resolvido

Discussão sobre Discovery I, II e 3
C M M
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 23 mai 2006 14:14

Temperatura resolvido

Mensagem por C M M »

Boas pessoal
Já tenho o problema da temperatura resolvido, como referiu o Monteiro, sempre era o viscoso no galheiro, um novo e já está agora a temperatura (o ponteiro já não passa do meio) e estou como vocês dizem se não fosse um 200 onde é que já estava o motor, mesmo com os 326000km que já tem mas a fazer 8,5-9l é uma grande máquina.
Obrigado a todos.
C M M
Avatar do Utilizador
monteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0
Localização: Agrela - Santo Tirso

Mensagem por monteiro »

Óptimo! É um descanço quando se tratam de coisas simples!

um abraço,

MM
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com