Boas pessoal
Já tenho o problema da temperatura resolvido, como referiu o Monteiro, sempre era o viscoso no galheiro, um novo e já está agora a temperatura (o ponteiro já não passa do meio) e estou como vocês dizem se não fosse um 200 onde é que já estava o motor, mesmo com os 326000km que já tem mas a fazer 8,5-9l é uma grande máquina.
Obrigado a todos.
C M M
Temperatura resolvido
- monteiro
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
- Localização: Agrela - Santo Tirso
Óptimo! É um descanço quando se tratam de coisas simples!
um abraço,
MM
um abraço,
MM
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com


