Filtro de ar (ajuda!)

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Filtro de ar (ajuda!)

Mensagem por Nuno_Henriques »

Há dias ía para mudar o filtro de ar do meu Disco quando reparo que este é constítuido também pela tampa da caixa do filtro de ar. Tentei desintegrar o filtro da tampa mas não consegui, pois aquilo é tudo completo....
Gostaria de saber se existe alguma forma de descolar o filtro e aplicar um novo naquela "tampa", ou se a melhor solução é comprar o filtro de ar "completo".
Se há maneira de descolar qual a melhor forma?
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

O melhor é completo e isso não é caro a não ser que queiras um da KN