40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

Boas, alguem sabe de algum passeio para a zona de Lisboa e arredores para comemorar os 40 anos do Serie III?
Eu alinhava e conseguia mais uns 2 ou 3, alguem mais com mais experiencia que eu em organizar estes encontros!!!
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

Olá Rui ;)
Finalmente alguém de Lisboa!
O meu namorado tem um Serie 3, do avô, restaurado. Nós alinhamos na comemoração maaas, até agora ninguém de Lisboa e arredores se tinha manifestado... :-|
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

Boas, como disse em principio consigo arranjar mais 2 ou 3 vou entrar em contacto com eles a ver disponibilidade, assim que souber alguma coisa escrevo aqui, pois é pena o pessoal de lisboa e arredores nao aderirem muito temos de ir mais para norte ;)
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

ruipereira Escreveu:Boas, como disse em principio consigo arranjar mais 2 ou 3 vou entrar em contacto com eles a ver disponibilidade, assim que souber alguma coisa escrevo aqui, pois é pena o pessoal de lisboa e arredores nao aderirem muito temos de ir mais para norte ;)
Fixe, Rui! Se conseguisses mais 2 ou 3 já era um mini-grupo jeitoso! Fico à espera de boas notícias :D
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

1. Rui Pereira (Parede)
2. André (Parede)
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

ruipereira Escreveu:1. Rui Pereira (Parede)
2. André (Parede)
3. Luís e Cátia
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por tiagoc_s3 »

ruipereira Escreveu:Boas, alguem sabe de algum passeio para a zona de Lisboa e arredores para comemorar os 40 anos do Serie III?
Eu alinhava e conseguia mais uns 2 ou 3, alguem mais com mais experiencia que eu em organizar estes encontros!!!
Rui, mesmo que não haja passeio (por falta de participantes ou de quem organize), não querem marcar um encontro aqui pela zona "marginal"?
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

tiagoc_s3 Escreveu:
ruipereira Escreveu:Boas, alguem sabe de algum passeio para a zona de Lisboa e arredores para comemorar os 40 anos do Serie III?
Eu alinhava e conseguia mais uns 2 ou 3, alguem mais com mais experiencia que eu em organizar estes encontros!!!
Rui, mesmo que não haja passeio (por falta de participantes ou de quem organize), não querem marcar um encontro aqui pela zona "marginal"?
Olá! Eu falo por mim: não é obrigatório passeio! Basta um encontro nos arredores de Lisboa! A marginal é um sítio magnífico que daria fotos lindas :cool:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
LMSeri3
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 23 dez 2009 19:42
Land Rover: LAND ROVER Serie III
Sócio LCP: 2415
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por LMSeri3 »

Boas gostei da sugestão :thumbup:

Vamos a isso pessoal

Podem contar comigo

Luis Maria

Há por ai muitos series III

Vamos a tiralos a da garagem :D
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

Sim a ideia era mesmo essa um passeio pela marginal até ao guincho ou sintra!!!
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

1. Rui Pereira (Parede)
2. André (Parede)
3. Luís e Cátia
4. Luis Maria
5. Zé Goncalves
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

Os Series "alfacinhas" e arredores estão a aparecer :dance:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
LMSeri3
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 23 dez 2009 19:42
Land Rover: LAND ROVER Serie III
Sócio LCP: 2415
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por LMSeri3 »

Boas

Já está alguma data definida para este encontro :D
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

Então é dia 1 Out, sábado...
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por tiagoc_s3 »

Sábado é uma boa data :)

Eu não estou de Série, mas junto-me ao grupo!
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

tiagoc_s3 Escreveu:Sábado é uma boa data :)
Sábado é boa data porque é quando se comemoram os 40 anos. Há um tópico no mesmo sentido mas com "ajuntamentos" no Porto e arredores...
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Hugo_SIII79
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 41
Registado: 08 jul 2010 23:01
Land Rover: SERIEIII 88 1979 Diesel
SERIE I 80 1951 Petrol
RTI: 0
Localização: Lisboa/Parede, Portalegre/Alter do Chão

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por Hugo_SIII79 »

Contem com mais um Hugo/Parede,acabei de falar com o Rui...temos de combinar as horas e o sitio!!
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por catia_hingis »

Hugo_SIII79 Escreveu:Contem com mais um Hugo/Parede,acabei de falar com o Rui...temos de combinar as horas e o sitio!!
Fixeeeee! :D
É sábado...não queiram madrugar :vergonha: 10h30...11h

1. Rui Pereira (Parede)
2. André (Parede)
3. Luís e Cátia (Lisboa)
4. Luis Maria
5. Zé Goncalves
6. Hugo (Parede)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por ruipereira »

Aqui vai a minha ideia:
- Encontro Series entre as 10:30 e as 11:00 junto a entrada para a marina de oeiras ao pé dos sinais da marginal, ai ha sitio para todos
- Passeio ate Cascais seguido de um almoço, restaurante a confirmar mas nao excede 10euros por pessoa
- Passeio ate Sintra sempre pela marginal via guincho ou ate ao cabo da roca depois voltamos a marginal e cada um segue o seu caminho

É uma ideia aceitam-se/pedem-se sugestoes!!!
Avatar do Utilizador
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 40º Aniversário do LAND ROVER Série III em Lisboa

Mensagem por tiagoc_s3 »

Gosto dessa ideia, e também gosto da hora!

Como disse, não estou de Série... Alguém tem 2 lugares vagos? :)