Já li neste forum que o problema é das borrachas e que também pode ser dos tubos de dernagem entupidos.
Na marca já me disseram que os tectos tem várias borrachas e é necessário saber qual (cheira-me a tanga) . Tambem me disseram que tinha de substituir os dois tectos pois não vendiam borrachas separadas (mais tanga)
Preciso de ajuda:
1º quais são as outras borrachas para além da que está por debaixo do vidro que eu não encontro.
2º onde posso comprar as borrachas sem ser na marca
3º se for dos tubos entupidos alguém pode-me explicar melhos onde se encontram? j´s me disseram que termina na roda. Qual??
Desde agradeço a disponibilidade do pessoal.
Infiltrações nos tectos de abrir --urgente
-
ludo
- júnior TT

- Mensagens: 96
- Registado: 24 out 2006 16:48
