Boas!
Gostava que alguem me pudesse ajudar já que não tenho experiência nenhuma e gostava de adquirir um RR de 91.
Tem 230.000km, 2 registos e de chapa está impecável, já o interior um pouco gasto mas bastante aceitável, pedem 4.000 euros.
Gostava que me informassem por favor se este motor (VM) é fiavel e se esta é uma boa compra.
Obrigado e espero juntar-me a vós!
NF
AJUDA
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
por 4 mil se calhar está um bocadinho puxado , na minha opinião.
mas se o carro estiver mesmo impecavel de motor ....
é que com estes motores nunca se deve facilitar , pois se levaram grandes aquecimentos pode estar rebentado
mas se o carro estiver mesmo impecavel de motor ....
é que com estes motores nunca se deve facilitar , pois se levaram grandes aquecimentos pode estar rebentado
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
disco 200 TdI
-
Nuno França
- iniciante TT

- Registado: 24 out 2006 14:49
AJUDA
Pois Samuel esse é o meu medo. O carro era de uma senhora que supostamente nunca fez todo o terreno e disse-me tb que estes motores fazem 500.000km sem serem abertos e que o ponteiro do aquecimento nunca chega a meio, eu dei uma volta e pareceu-me estar a puxar bem e a caixa entra bem tb.
Alguma dica?
Obrigado pela ajuda!!
Alguma dica?
Obrigado pela ajuda!!
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
Boas, atenção que os VM estoiram é precisamente no asfalto, no TT muito dificilmente aquecem...
A titulo de exemplo, comprei o meu RRvm '92 por 3.500€, e vinha com 4 cabeças estaladas, turbo e radiador na sucata... fora outras coisitas com menos inportância (€€)! Moral da estória, gastei outro tanto para o reparar em condições...
A regra para comprar um VM é compra-lo o mais barato possivel, para depois o mandar reparar em condições... salvo raras excepções todos eles vêm com as cabeças ou as juntas queimadas...
Se queres o RR pró mato, compra o VM, se é para fazer estrada, o 200/300TDi
A titulo de exemplo, comprei o meu RRvm '92 por 3.500€, e vinha com 4 cabeças estaladas, turbo e radiador na sucata... fora outras coisitas com menos inportância (€€)! Moral da estória, gastei outro tanto para o reparar em condições...
A regra para comprar um VM é compra-lo o mais barato possivel, para depois o mandar reparar em condições... salvo raras excepções todos eles vêm com as cabeças ou as juntas queimadas...
Se queres o RR pró mato, compra o VM, se é para fazer estrada, o 200/300TDi
_______
AbRRaço
AbRRaço
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
sei de um em Gaia por 2500€ , e esta a andar
foi a pouco tempo a marrocos e veio
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
Ora.. isso é k é bom negócio... Dp é mandar ao mecânico, abrir e ver como estão as cabeças... na pior hipotese, substitui-se as 4, + juntas segmentos e capas biela... e ficamos com um RR com motor quase novo por 4.000€
Se fosse hoje, era um desses que comprava...
Ps.: a andar estão todos... o meu tb andava, mesmo a comer 1 litro oleo a cada 100Km
:) e com 3 cabeças estaladas.... O que é bom é sempre bom... mesmo avariado

Se fosse hoje, era um desses que comprava...
Ps.: a andar estão todos... o meu tb andava, mesmo a comer 1 litro oleo a cada 100Km
_______
AbRRaço
AbRRaço