ajuda para tomar uma decisão!!

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
luisbaeta
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 16 out 2006 18:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

ajuda para tomar uma decisão!!

Mensagem por luisbaeta »

Boa tarde a todos, aquilo q me traz aqui hoje é o seguinte...tenho em vista...ou melhor estou "apaixonado"!! (ainda por cima hoje dei uma volta nele.. :p )por um Range Rover 2.5 DT de 1996 com 90.000km(livro de revisões com todos os carimbos...) pelo qual me pedem 10.000Euros...a minha duvida(s) é a seguinte é ou ñ uma boa compra?? tenho ouvido falar tanto dos problemas de suspenção e electronica q fico com algum receio de me estar a meter em "trabalhos"!!Se puderem ajudem-me a decidir...
qual o consumo?...peças caras ou ñ?...os problemas q tanto se fala são ou ñ reais?
obrigado desde ja a todos ...um abraço
Luis Baeta
josesimao
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 set 2006 19:33

Mensagem por josesimao »

Caro Luis, os LR são de facto paixões e estão longe de ser perfeitos. Já lá vai o tempo da mecânica simples e acessível (em facilidade de intervenção e em preço). O RR que pretende comprar, da segunda série, é conhecido por ter deixado alguns amargos na boca aos seus possuidores, precisamente devido à electrónica e à suspensão, mas existem alguns exemplos de longevidade sem problemas, quiça as excepções à regra. Alerto para os custos de manutenção, que não são baixos e para a kilometragem de 96.000km que me parece baixa para a idade, 9.600km/ano. Boa sorte!