Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde a todos, aquilo q me traz aqui hoje é o seguinte...tenho em vista...ou melhor estou "apaixonado"!! (ainda por cima hoje dei uma volta nele.. )por um Range Rover 2.5 DT de 1996 com 90.000km(livro de revisões com todos os carimbos...) pelo qual me pedem 10.000Euros...a minha duvida(s) é a seguinte é ou ñ uma boa compra?? tenho ouvido falar tanto dos problemas de suspenção e electronica q fico com algum receio de me estar a meter em "trabalhos"!!Se puderem ajudem-me a decidir...
qual o consumo?...peças caras ou ñ?...os problemas q tanto se fala são ou ñ reais?
obrigado desde ja a todos ...um abraço
Luis Baeta
Caro Luis, os LR são de facto paixões e estão longe de ser perfeitos. Já lá vai o tempo da mecânica simples e acessível (em facilidade de intervenção e em preço). O RR que pretende comprar, da segunda série, é conhecido por ter deixado alguns amargos na boca aos seus possuidores, precisamente devido à electrónica e à suspensão, mas existem alguns exemplos de longevidade sem problemas, quiça as excepções à regra. Alerto para os custos de manutenção, que não são baixos e para a kilometragem de 96.000km que me parece baixa para a idade, 9.600km/ano. Boa sorte!