Caros aficionados,
Eu gostava de ter uma ideia de quantos S1's temos em Portugal, onde estão, qual o respectivo modelo, qual o seu estado de conservação e quem são os proprietários. Penso que este tipo de informação ainda não está disponível ou será que alguém já teve esta ideia e compilou esta informação?
À cerca de 3 ou 4 anos havia um Clube de S1's Português criado pelo André Fortunato de Vila Nova de Poiares, mas o site deixou de funcionar. Alguém sabe se este clube ainda existe?
Deixem aqui os vossos comentários e se forem proprietários de um ou mais S1's identifiquem-se se assim o entenderem.
P.S. Peço desculpa pela repetição do tópico, mas também coloquei este mesmo desafio no Forum LAND ROVER para a eventualidade de haver aficionados que só frequentem um dos Foruns.
Cumprimentos,
Paulo Lopes
Santa Maria da Feira
Land Rovers Série I em Portugal
- Paulo Lopes
- caloiro TT

- Mensagens: 8
- Registado: 03 ago 2005 17:06
- Land Rover: *
Série I 80' - 1950
Serie I 80' - 1952
Série I 80' - 1953
Série I 80' - 1953
LW Ligero 88' - 1969 - Sócio LCP: 1359
- RTI: 0
- Localização: Santa Maria da Feira
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: Land Rovers Série I em Portugal
Na quinta feira vi um em Vila nova de milfontes impecavel, que pelo aspecto é usado todos os dias 

- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: Land Rovers Série I em Portugal
Olá Paulo!
Deveremos ter uns poucos dos que existem em Óbidos a 25/9.
Um dos meus 80' de 1948 está assim:

Deveremos ter uns poucos dos que existem em Óbidos a 25/9.
Um dos meus 80' de 1948 está assim:

Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: Land Rovers Série I em Portugal
Paulo,
apresente os seus serie 1s se possível com fotos
Um abraço
apresente os seus serie 1s se possível com fotos
Um abraço
- Paulo Lopes
- caloiro TT

- Mensagens: 8
- Registado: 03 ago 2005 17:06
- Land Rover: *
Série I 80' - 1950
Serie I 80' - 1952
Série I 80' - 1953
Série I 80' - 1953
LW Ligero 88' - 1969 - Sócio LCP: 1359
- RTI: 0
- Localização: Santa Maria da Feira
Re: Land Rovers Série I em Portugal
Olá boa noite,
Infelizmente os meus SI's não estão suficientemente "apresentáveis" para poderem estar em Óbidos com alguma "dignidade"...
Estão à espera que eu tenha algum tempo disponível para os restaurar e como tal neste momento estão guardados num armazem em
"repouso total".
Não tenho fotos deles, mas tenho fotos de alguns dos meus ex-séries e julgo que o Pedro vai reconhecer um deles...
Abraço,
Paulo Lopes




Infelizmente os meus SI's não estão suficientemente "apresentáveis" para poderem estar em Óbidos com alguma "dignidade"...
Estão à espera que eu tenha algum tempo disponível para os restaurar e como tal neste momento estão guardados num armazem em
"repouso total".
Não tenho fotos deles, mas tenho fotos de alguns dos meus ex-séries e julgo que o Pedro vai reconhecer um deles...
Abraço,
Paulo Lopes




- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA
Re: Land Rovers Série I em Portugal
- Paulo Lopes
- caloiro TT

- Mensagens: 8
- Registado: 03 ago 2005 17:06
- Land Rover: *
Série I 80' - 1950
Serie I 80' - 1952
Série I 80' - 1953
Série I 80' - 1953
LW Ligero 88' - 1969 - Sócio LCP: 1359
- RTI: 0
- Localização: Santa Maria da Feira
Re: Land Rovers Série I em Portugal
E ficou excelente...
Fiquei bastante satisfeito por ver que o "Amarelinho" teve o tratamento "vip"
que merecia.
Mais uma vez, parabéns pelo restauro Pedro.
Abraço
Fiquei bastante satisfeito por ver que o "Amarelinho" teve o tratamento "vip"
Mais uma vez, parabéns pelo restauro Pedro.
Abraço

