Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Venho mostrar a minha indignação para uma situação que já me tinha acontecido por mais que uma vez mas que nunca me tinha lembrado de registar.
O caso é que em determinada altura verifiquei que tinha um determinado número de post's e posteriormente verifiquei algum tempo depois que esse mesmo número era já inferior ao anterior...
Não que eu esteja preocupado com esse número, ou com alguma seriedade que ele me traga, mas acho que não é correcto ele acontecer.
Esta ultima situação aconteceu á coisa de 5 minutos o que me levou a abrir este mesmo post.
Aqui ficam as provas e exemplos do que digo e ao qual gostaria de ver respondido o porqué disto acontecer!!!????
A 31 de MArço eu tinha 2258 post's e agora a 10 de Abril tenho 2080 post's.
Nada tem a ver com post's desaparecidos nem crash, já que por acaso desde a ultima vez que vi os meus post's nada de mal aconteceu no forum...
E sendo assim digo e olhando para a hora do meu post inicial...aconteceu alguma coisa 5 minutos antes????? É que estava tudo bem e ao dar as boas vindas a um colega os post's voltaram para traz.
Já é a 5ª vez que isso acontece que eu tenha dado por ela... e em nenhuma das vezes me lembro de nenhum problema do forum.
Segundo sei, acho que o Maurício activou uma opção para limpar tópicos dos classificados com mais de x dias.... Se por acaso tiverem mensagens em algum desses tópicos, provavelmente o número deve diminuir...
Não sei. É só uma suposição
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Mesmo que assim fosse nunca comentei tanto nos classificados de maneira a serem retirados centenas de post's como foram retirados...
Isto tudo começou numa altura em que o Mauricio tentou que os post's de boas vindas só com bonecos ou com comentários automáticos não contassem para o total de post's. Na altura como ele se deve lembrar isso até foi comentado e haviam opções dos post's que ficaram á vista dos utilizadores quando postavam o que ele ao fim de 1 hora ou 2 acabou por repor a situação ...digo eu, mas foi a partir disso que começei a notar a discrepancia na contagem.
P.S: o meu primeiro palpite levou-me a dois suspeitos:
1) Mário Antão como caso de reincidência...
2) softop devido ao seu topico ser ultrapassado em numero de paginas...
P.S: o meu primeiro palpite levou-me a dois suspeitos:
1) Mário Antão como caso de reincidência...
2) softop devido ao seu topico ser ultrapassado em numero de paginas...
Por razões óbvias, só poderia ser a 2ª hipótese
Até porque eu ainda estou em "condicional"
Ahhh e aproveito já para deixar os parabéns a todos os "landmaniacos" que vão celebrar o aniversário durante o ano de 2011