Não sei como abordar esta questão e colocar o meu ponto de vista, vou começar pelo mais fácil - a minha opinião!
O Clube e o seu Site, tal como o Forum do Clube, é composto por aficcionados da marca LAND ROVER em particular e do TTt em geral, pelo menos é assim apresentado, pelo que é "reservado" a aficcionados pelos LAND ROVER (sejam proprietários ou não).
Os sócios do clube ou membros do fórum têm, em comum, o gosto/paixão pelos LAND ROVER e é isso que nos une.
CERTO!?
Eu, também, sou amante do Todo-o-Terreno (comecei por gostar de TTt e só depois ADMIREI os LAND ROVER's - quando comprei um serieIII 88").
Portanto, e concluindo o meu ponto de vista,
Quando procuro, e alimento o vírus, LAND ROVER:
VENHO AO LANDMANIA, AO FORUMLANDROVER, e outros dedicados AOS LAND ROVER's
Quando quero saciar a minha sede de TTt ou matar a minha curiosidade acerca de outras marcas:
VOU A OUTROS SITES, COMUNICO COM OUTROS CLUBES.
Amigos,
Não gosto de misturar mousse de chocolate na sopa!
"Cada macaco no seu galho!"
Também gosto MUITO daquela marca portuguesa que tem três letras, começa com U, acaba em M e tem outro M, mesmo no meio ... essa MESMA a U M M!
No entanto não venho cá colocar dúvidas sobre o U M M do meu melhor amigo, não venho procurar U M M's à venda, nem tentar vender nenhum.
Cada coisa tem o seu lugar e julgo, enquanto moderador, que temos de ter a nossa casa organizada (alguém leva peças dos 4x4 para lavar na cozinha
Existem vários sites generalistas (4x4) vamos usá-los
Desculpem o post LOOOONGO
Quero explicar o meu ponto de vista, "justificar" porque apaguei as fotos do anúncio de venda do T O Y O T A v x 3 0 0 0 (quis manter o tópico) para que todos podessem opinar sobre o que estava a acontecer, sensibilizar para a questão e não cair numa de censura imediata e sem justificações)!
Danny,
a teu pedido apaguei o tópico.
Aparece mais vezes, participa e quem sabe (se puderes) recebe a malta do Landmania aí na zona da Figueira para dar umas voltas no areal!!
Um Abraço Amigo a todos,
DONÁRIO