Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá.
Depois de substituir amortecedor de direcção, os 4 amortecedores, as rotulas da direcção, trocar os pneus que uso dia a dia que são uns 205 R16 por uns 235 70 16, alterar as pressões dos mesmos, etc, etc. Continuo a sentir no eixo da frente um saltitar anomalo sempre que passo em pequenos sulcos ou irregularidades da estrada. às vezes até tenho que abrandar para que o eixo deixe de saltitar.