08-Outubro-2006 - CLUBE TERRA A TERRA – DESAFIO AZauto

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Raul Costa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 08 set 2006 13:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Loures

08-Outubro-2006 - CLUBE TERRA A TERRA – DESAFIO AZauto

Mensagem por Raul Costa »

Aproveitando a amabilidade por parte da landmania de permitir publicidade, deixo aqui mais um evento.

FICHA DO EVENTO
Inscrições Limitadas
08 DE OUTUBRO DE 2006


CLUBE TERRA A TERRA – DESAFIO AZauto

Local de Encontro: Quinta do Almirante – Ponte de Frielas - Loures
Coordenadas do Local de Encontro:
Hora de Partida: 09h00m
Preço por pessoa: 30,00€ (dos 8 aos 12 anos 10,00€) - (inclui Pequeno Almoço e Almoço)
Tipo de Navegação: Navegação á Carta
Duração do Percurso: Aproximadamente 5 horas
Quilómetros do Percurso: Não Aplicável
Preparação de Veículos: Sem qualquer tipo de preparação
Prospecto do Evento
Discussão do Evento
Ficha de Inscrição
Deve guardar esta ficha no seu computador, preencher e enviar por email para clube@terra-a-terra.com


Contactos:
Rogério Almeida: 916192404
Nuno Costa: 939535025
Hugo Araújo: 917763861
Sede: 917598664
Fax: 219730386
Email / MSN: clube@terra-a-terra.com


Descrição do Evento:

O Clube Terra a Terra, bem como a Azauto, desafia todos os aficionados do TT a participar neste evento que promete algumas surpresas no que diz respeito à navegação.

Mais uma vez, queremos voltar à Navegação, Regularidade e Trial, mas não queremos repetir o que já foi feito, inovámos, e criámos algumas situações que põem à prova, não só os pilotos, mas também os navegadores que vão ter de se esforçar para atingir os objectivos agora propostos.

Como tem vindo a ser habito, temos tido alguns participantes em outros géneros de eventos que nos têm abordado para o facto de não participarem em eventos de navegação à carta por receio ou por falta de experiência, situações estas que gostaríamos de alterar, disponibilizando-nos desde já a apoiar estes elementos em tudo o que estiver ao nosso alcance para que estes possam participar e tirar partido desta experiência, ajudando a desenvolver o conhecimento sobre a navegação.

Este apoio será dado antes e durante o percurso, sempre que nos seja solicitado, ou que a organização o ache necessário.

Em todos os locais de risco, percursos especiais ou em outras situações que a organização ache que possa haver a mínima dificuldade, estará presente um ou mais membros do Clube Terra a Terra com vista a apoiar os participantes.

Está incluído no preço o Pequeno Almoço e Almoço para todos os participantes.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos contactos acima mencionados ou até mesmo utilizando o fórum do Clube Terra a Terra.

Imagem