Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou com algumas dificuldades a tentar actualizar, ou melhor em efectuar, a minha assinatura. Não estou a conseguir "postar" a foto que pretendo. Já a passei para o Imageshack, mas depois quando tento copiar o link aparece uma mensagem que diz algo como, não é possivel verificar o tamanho da foto... e népias, não consigo avançar.
O que estou a fazer mal? como ultrapassar a questão?
Abraço,
Vinha aqui escrever acerca disso e parece que não sou o único com este problema..
A mensagem de erro que me dá é It was not possible to determine the dimensions of the image..
Experimentei com a mesma imagem, colocada tanto no Imageshack como no Picasa e dá sempre erro
Ao que parece será um bug que impede o sistema de identificar as dimensoes das imagens para a assinatura...
enquanto isso nao for resolvido, quem tiver imagens na assinatura e as quiser manter, o melhor é nao mexer. Eu mexi e fiquei sem imagem .